“Stupid in Love”. Quem nunca, right?! Os Wavves, pelos vistos, sabem bem do que falam e aproveitam para deixar uma mensagem séria e actual recorrendo a um vídeo com humor e claramente direccionado a uma geração umbilicalmente conectada à tecnologia.

Retirado do recém-editado álbum pela Ghost Ramp – label comandada por Nathan dos próprios Wavves -, You’re Welcome, “Stupid In Love” é já o sexto tema a ser retirado do também sexto disco de originais da banda de San Diego (isto se não contarmos com No Life For Me, o registo de estúdio lançado lado a lado com os Cloud Nothings em 2015). O novo vídeo conta a história de um adolescente com dificuldades em se relacionar na vida real com o sexo feminino e que se vê envolvido num esquema de catfish através de um jogo de vídeo online. Moral da história, kids? Não falem com estranhos e ainda menos lhe dêem o vosso número do cartão de crédito.

Lê também: Wavves angariam inimigos no novo vídeo para “Million Enemies”: ‘You’re Welcome’ sai em Maio

“Stupid In Love” é realizado por Rocco Rivetti e vem ajeitar-se junto a “You’re Welcome”, “Daisy”, “Animal”, “No Shade” e “Million Enemies” para ver rebentar as  Wavves nas praias punk e grundgy da Califórnia.