Contrariando a previsibilidade das rampas de skate e espraiando o encanto das suas manobras por vários cenários de sensibilidades distintas, mas simultaneamente homogéneas na sua capacidade de arrebatamento Killian Martin, nome maior do skateboarding mundial, protagoniza imagens cujo enlevo, quer de exterioridade maravilhosamente natural ou humanamente desoladora, se encontra ao mesmo nível da banda sonora a cargo de “Good Morning Mr. Wolf” de Mr. Watson.

Esta nova odisseia visual circunavegatória realizada por Brett Novak – com quem Patrick Watson tinha colaborado já por diversas ocasiões, aproveitando inclusivé em 2011 Skate Regeneration como digno representante do corpo visual concedido a “Fireweed” de Wooden Arms (2009) – consagra a demanda pelo vento enviado pelo Sahara que abraça as terras do sul da Europa e atinge velocidades ciclónicas no norte de África. Searching Sirocco relata-nos a viagem musical de “Good Morning Mr. Wolf”, uma das canções que fazem parte de Love Songs For Robots que se encontra disponível desde dia 12 deste mês.

rosana rocha sig

 

About The Author

globetrotter, infografista frustrada, seinfeldo-dependente, apreciadora de aviões, perfeccionista ocd e com vários títulos académicos em factos irrelevantes.

Related Posts