O vozeirão dos Interpol não é rapaz para andar quieto nem muito, nem pouco tempo. A par dos Interpol, Banks já encarnou a personagem Julian Plenty, já teve o encontro improvável com RZA nos Banks And Steelz e agora reuniu mais dois amigos para outra aventura extra-casamento, os Muzz.

Os amigos são Matt Barrick dos (ainda em hiato desde 2014) The Walkmen e Josh Kaufman dos Bonny Light Horseman. Barrick e Kaufman têm ambos ligações aos The National através de parcerias com Matt Berninger e Aaron Dessner.

As novidades que estão confirmadas são apenas estas e com elas surge também o primeiro tema conhecido, “Bad Feeling”. Uma canção longe do espectro carregado de post-punk dos Interpol, aproximando-se de um pop delicado e sensitivo com reminiscências das músicas mais doces dos The National. Deixaram marcas em Matt e Josh, o trabalho com a banda do Ohio.

Sem notícias de disco num horizonte que se veja a olho nú, sobra a foto que a banda colocou nas suas redes sociais onde um anúncio no metro nova-iorquino tem a legenda: something Muzzy this way comes… 

Em baixo para descobrir, “Bad Feeling” dos Muzz.