Foi acabado de lançar neste fim de tarde de segunda feira e sem qualquer aviso B Fachada Pega Monstro / Pega Monstro B Fachada, um curiosíssimo split entre as duas irmãs e o Tio B. Em vésperas de uma mini-tour conjunta o trio partilha através do bandcamp quatro faixas onde rearranjam os temas um ao outro.

Às Pega Monstro coube a tarefa de se lançarem a “Responso para Maridos Transviados” (atente-se ao assombroso encanto pintado a solene reverb nesta particular faixa), e “Quem Quer Casar com o B Fachada”. Enquanto isso, o dito cujo debruçou-se da sua maneira muito particular à “clássica” “Pall Mall” e à muito badalada “Branca”, deixando água na boca em relação a que direcção tomará no próximo disco. O resultado destas versões poderá ser algo considerado como bastante impressionante para os seguidores das duas partes e pode ser ouvido abaixo.

Entretanto, convém lembrar que Pega Monstro e B Fachada andarão na estrada em conjunto com o próximo concerto a ocorrer já nesta quinta, no dia 19, em Lisboa, no Maxime Sur Mer. Seguem-se as seguintes datas:

PegaFAchadaMaus Hábitos, Porto – 20 Novembro

Cellos Rock, Barcelos – 21 Novembro

Salão Brasil, Coimbra – 22 Novembro