Os Pet Shop Boys estão de volta com novidades pela segunda vez este ano, depois da edição do EP Agenda em Janeiro em formato digital, e cuja edição física chegou aos escaparates em Abril. Desta feita, o duo britânico embrulha-se nas glitterballs dançantes que regra geral giram na órbita dos Years & Years.

O resultado desta parceria mostra-se em “Dreamland”, o single de estreia do próximo longa-duração de Neil Tennant e Chris Lowe, que tem data de lançamento marcada para Janeiro de 2020. Na verdade, o tema é uma colaboração apenas entre Neil e Olly Alexander, o vocalista dos Years.

Juntamente com a divulgação da nova música, os Pet Shop Boys anunciaram uma digressão de 7 datas para 2020 – que levará o título Dreamworld: The Greatest Hits Live -, espraiadas por terras de Sua Majestade. O próximo álbum da banda será o sucessor de Super, editado já em 2016.

 

 

About The Author

globetrotter, infografista frustrada, seinfeldo-dependente, apreciadora de aviões, perfeccionista ocd e com vários títulos académicos em factos irrelevantes.

Related Posts