Memorável figura de 2015 enquanto revelação, o artista cantor e produtor Yannick Ilunga com origem na Cidade do Cabo, tem gozado de um simpático percurso na sua carreira como Petite Noir quer na estrada quer nos corações do mundo que entoam as suas canções de natureza cândida e fortalecedora. Agora, mais um pequeno e novo passo dá-se no ciclo de vida do seu primeiro disco La Vie Est Belle/Life Is Beautiful com o lançamento do vídeo para “Just Breath”.

A sua dimensão maior que a vida é reconhecidamente elevada pela calorosa e portentosa voz de Ilunga que recebe em imagens um acompanhamento adequado. A montagem e as imagens são oriundas do trabalho de videografia de Modu Sesay, cuja actividade tem sede no Reino Unido e que aqui nos traz um retrato simultaneamente sensorial e artístico da tour de um jovem artista em ascensão.

De resto, para além das vistas presentes no vídeo, Petite Noir já deu a sua passagem por Portugal no Vodafone Mexefest 2015 e no Super Bock Super Rock de 2016. Abaixo, o acompanhamento visual para “Just Breath”