As PINS têm novidades para nós! Ainda a escaldar, saídos do forno estão o novo vídeo “I’ll Get Mine” e um remix feito pelo duo electrico-pop BERNARD + EDITH para a faixa “Trouble”. Preparem os ânimos quando os escutarem, pois vão sentir o êxtase. Ainda mais êxtase de quando ouvimos “Trouble”, em formato original. Demasiado êxtase.

O novo vídeo transporta-nos para a época de Warhol, à moda da Factory num estilo minimalista, sem perder a elegância extravagante da banda feminina, a total preto e branco, alternando entre o focado e desfocado onde é possível vermos múltiplas pessoas, as suas expressões faciais e gestos. Ritmado com o baloiçar da voz de Faith Vern, sentimo-nos a desfilar confiantes, cantando “I’ll Get Mine”. O video foi realizado e filmado pela operadora de câmara Sarah Jenny Johnson e editado por Anna Donigan.

“Trouble” fora gravado no Strangeway Studios com Martin Hurley e Daniel Broomhall, onde nasceu o primeiro EP da banda. Foi escrita rapidamente numa sala de ensaios, transformando-se numa faixa sexy e sem papas na língua, bem no registo das PINS. Vídeo também ele intoxicante de bom, a preto e branco, divulgado a Abril deste ano, realizado por Sarah Jenny Johnson e Olivier Richomme.

Agravada estava a situação de “Trouble”, pois já não aguentávamos mais, quando os BERNARD + EDITH resolveram remixar o tema.

I want you down on your knees
You knew I was trouble
You can call me anything that you please
But dont call me sweetheart

Aguentando firme e agora, em modo electrico-pop, com batidas e uma energia própria de boîte, criando uma atmosfera ainda mais sensual e intensa, podemos deleitar-nos com esta adição a “Trouble”, que multiplicou os nossos passos de dança. E o quão nos tornou elétricos, pegando fogo! As PINS lançaram o seu segundo álbum, Wild Nights, que tem seduzido o Reino Unido e os EUA e encontram-se actualmente com a agenda recheada de concertos.