O disco saiu ontem mas este é já o terceiro vídeo para as Pins, meninas, senhoras e riot ladies de Manchester. Depois de “Too Little Too Late” e o luxo envolvente e envolvido em raiva e Yves Saint Laurent, e de  “Young Girls” e o “quero, posso e faço” mais inspiracional do que feminista, chega-nos hoje acabadinho de lançar “Everyone Says”. Gravado na Super8 de Lois Macdonald num quarto de hotel numa das noites da última tour é mais um dos mil sons que elas albergam em Wild Nights.

Desta vez a fragilidade lo-fi e o ambiente íntimo declara-se predominante e a canção escrita por e na guitarra de Lois revela o outro lado da banda. A introspecção e a análise de quatro jovens mulheres na etapa final dos vinte anos ou nas palavras de Faith Vern, a voz da banda, é a história de “someone really upset and contemplating whether they wanted to live. By the end of it we wanted it to look like they were reborn and survived.” O crescimento do que se espera ser para aquilo que se é.

I’ve started to realize that I’m not looking at what I want to be and who I want to be anymore. It’s what I am doing and who I am now.

alec peterson sig

 

 

About The Author

Related Posts