Se tudo fosse como nos livros antigos a Primavera já coloria tudo de novas criações. Como não é colorimos nós da melhor maneira que sabemos… com canções.
A banda sonora desta semana recebe com os dois braços abertos o regresso dos The Stone Roses e dos Super Furry Animals, dança e redança com as boas novas dos METRONOMY, Ladyhawke e TOBACCO e com os remixes de Solomun e Wye Oak para os Interpol e para os EL VY respectivamente. Medita com Pantha Du Prince, Nil Ciuró e Brodka e descobre nos horizontes do Oriente distante os Dead Buttons e os Jambinai de Seul e os Kikagaku Moyo de Tóquio.

E no que toca aquilo que tanto gostamos?! Os novos nomes encontrados durante as pesquisas infinitas! Os The Tambourine Girls chamam a policia, os YOKE LORE sentem um amor algo pesado, os Toothless de Ed Nash dos Bombay Bicycle Club correm a Terra, o mel australiano não podia faltar e desta vez com o nome de Miles de Carteret. Há ventos frios da Escócia com Pictish Trail, há folk de Newcastle com Jake Houlsby, há o regresso de James Righton dos Klaxons com a sua Shock Machine. O fantasma futurista de Leonard Cohen assombra os Warhaus e o futuro ensombra o post-punk dos D T H P D L.
Ah e há o “Benfica” do Panda Bear porque há muitos deles na Tracker. 😀
Dream on, dance on, have fun, T-boyz und T-girlz!
xxx

Playlist May 16th, 2016

About The Author

globetrotter, infografista frustrada, seinfeldo-dependente, apreciadora de aviões, perfeccionista ocd e com vários títulos académicos em factos irrelevantes.

Related Posts