Com um Grammy no bolso desde Janeiro, altura em que levaram para casa o galardão que premiou a banda com um Best Pop Duo/Group Performance pelo single “Feel It Still”, os Portugal. The Man continuam por aí a divulgar o seu álbum número oito, Woodstock, que foi editado em Junho do ano passado.

Ainda antes disso, os rapazes do Alaska levaram “Live In The Moment” à televisão norte-americana, mais concretamente ao The Ellen Show, e com eles trouxeram vários elementos de uma marching band muito bem apetrechada com os instrumentos típicos das bandas filarmónicas: coros de vários trompetes, trombones, bombos, pratos e tudo como manda o figurino… sempre a marchar.

Quem já tem marcha agendada com direcção a Lisboa são mesmo os Portugal. The Man. A banda de John Gourley regressa a Portugal, depois de no ano passado terem feito parte do cartaz do Vodafone Paredes de Coura, e sobe ao Palco Sagres, do NOS Alive, em Julho.

Woodstock sucedeu a Evil Friends de 2013 e dele foram extraídos os singles “Noise Pollution”, “Feel It Still” e este “Live In The Moment”. Em Dezembro, os Portugal. The Man lançaram o tema “Cheer Up“, para a banda sonora do filme Bright.