Os Portugal, The Man estão já a caminho de Woodstock vindos da sua Alaska natal mas sem carregar nas novas abordagens mais soul e electrónicas um pingo de gelo. Os norte-americanos editam o oitavo disco em menos 11 anos no próximo dia 16 de junho pela Atlantic e moldam o seu som a novas roupagens sonoras fruto de uma total recomposição do disco que estava já pronto como o nome de Gloomin + Doomin, mas ao qual a eleição de Trump e o state of the world deram um novo destino.

Os Portugal, The Man regravaram tudo e o resultado tem sido revelado desde dezembro último com paragens para escuta de “Number One”, “Feel It Still” e “Noise Pollution”, que podemos recordar em baixo.

“So Young” é agora a mais recente paragem na estrada para Woodstock e vem em formato de lyric video. A nova música dos Portugal, The Man chega em passo lento e lânguido e a ecoar o clássico de Joe Cocker, “Summer In The City”. A revolução woodstockiana dos The Man é feita desta vez de forma simples e serena. Para ver e ouvir “Noise Pollution” em baixo e a nova “So Young” em cima.

fei