Desde o primeiro disco que os The Wytches nos foram encantando com uma boa dose de juventude problemática e demente sempre cheirosa a sal de praia. E se 2014 já se afigura como uma miragem, 2016 representa a vista para o futuro. All Your Happy Life é a segunda investida dos rockeiros britânicos e sai a 30 de setembro pela Heavenly Recordings (tudo a ver).

Assim, é nesta senda que o grupo revela o vídeo para “C-Side”, fresca amostra daquilo que se pode esperar: o registo consistente, enjoado e extremamente carregado dos The Wytches a regressar com toda a força e volume. Entretanto, vem com direito a videoclip de tratamento cinematográfico notável, onde se destaca a participação de John Nolan, reconhecido artista de animatrónica.

Para além da ginga de bailarico vintage que vem associada ao negrume ‘halloweenesco’ dos The Wytches, a colaboração entre o grupo e o artista (e fã da banda) com créditos firmados na saga Harry Potter e em Where The Wild Things Are de Spike Jonze produziu uma impressionante e impressionista peça de filme que pode ser vista abaixo.