Ainda ontem dávamos como seguras uma série de informações crípticas que os Queens Of The Stone Age pareciam revelar por entre todo o mistério em torno do novo site que, ao que tudo indicava, podia já estar a ser divulgado o alinhamento do novo trabalho dos norte-americanos. Mas afinal… todas as informações de ontem? É para esquecer… ou não, mas quase a certeza que sim.

Em abril passado os QOTSA tinham revelado um novo logo com a palavra Twentyfive anexada, o que dava a entender que seria esse o título do novo disco. Anteontem lançaram um website com todo um novo visual e uma série de palavras e frases que se entendia ser a setlist do álbum que começava a ganhar forma. Hoje, os Queens baralham tudo e trocam as voltas, com Josh Homme a submete-se a um teste do polígrafo onde vai mentindo a todas as perguntas e revelando os factos verdadeiros sobre o sucessor de …Like Clockwork.

Lê também: Os mistérios que encerra a televisão vintage dos Queens Of The Stone Age indicam disco novo a caminho

Podemos já adiantar que o título do disco dos Queens Of The Stone Age é, na verdade, Villains e que o primeiro single será “Feet Don’t Fail Me” do qual se pode já ouvir uma parte durante o teaser tresloucado que é agora publicado. Villains, ainda sem data prevista, é produzido por Mark Ronson que tem também direito a um cameo. Ficamos assim a saber quase toda a verdade sobre Villains, a conhecer um excerto do novo tema, que Josh Homme sabe ler mentes e que gosta de dançar. Curiosos? Vídeo aqui em baixo.

Ah, o vídeo não acaba sem um piscar de olho humorístico às já famosas expressões de Donald Trump… honestly!