São 3 anos de incubação para que No Mythologies To Follow da dinamarquesa  veja surgir efectivamente um follow-up e que um novo disco a coloque outra vez entre as novas divindades da electrónica com mais ou menos sabor a pop e a bubblegum – um bubblegum de cobertura r&b que não é trivial, que não se queda por simplicidades e que ao lado de Grimes, de Santigold, de Banks ou até dos London Grammar tem transfigurado a nova linhagem de pop para terrenos férteis, criativos e desviantes.

Podem refazer as palavras iniciais deste texto e ler “Foram 3 anos”. Karen Marie Aagaard Ørsted Andersen anunciou que o disco está quase quase pronto e já há musica para ir saboreando enquanto o ciclo de No Mythologies To Follow de 2014 não chega ao fim. Foi na Mistajam – programa da BBC Radio 1 -, que revelou “Nights With You” e que, ao contrário de “Final Song”, “Drum” e “Kamikaze”, todas lançadas durante 2016, deixa já a confirmação que o tema faz parte do futuro segundo disco.

“Nights With You” é uma canção sobre a melhor amiga da menina de Copenhagen. explica:

The lyrics are about telling your soulmate to let go of all the worries. We live in crazy times, in a crazy world with crazy expectations to what happiness is, and the pressure we put on ourself is enormous. Sometimes all you need is someone who knows you well to just demand of you to stop worrying, turn off your phone, go out, get smashed and forget about life as we know it. If only just for a while.

Enquanto não temos o disco, há noites a passar com em tons de sonhos pop. Esta é a banda sonora.