One of the crazy things we did was not to release this song, it was good enough – Thom Yorke @ Oslo, Noruega, 07-06-2017

E não podemos dizer que discordamos, Thom. “I Promise“, uma das três novas canções já há muito conhecidas do público que os Radiohead gravaram durante as sessões de OK Computer e nunca editaram, é assim introduzida esta noite em Oslo, na Noruega, naquela que foi a primeira vez que foi tocada ao vivo pelos rapazes de Oxford desde a digressão de promoção para esse mítico álbum ainda antes do seu lançamento oficial corria o ano de 1996.

Juntamente com “Man Of War” e “Lift”, outros dois temas pertencentes às mesmas sessões, “I Promise” será finalmente editada em versão física no dia 23 de junho na boxset OKNOTOK 1997-2017, um lançamento de comemoração dos 20 anos de rotação de OK Computer, depois de na passada semana se ter ouvido pela primeira vez, e vinte e um anos depois das suas primeiras aparições ao vivo, a sua versão em estúdio na sua edição em single, com o belíssimo vídeo que a veio acompanhar.

Os Radiohead encontram-se presentemente em digressão pela Europa, sem passagem por Portugal, após terem actuado no ano passado no NOS Alive.