Já se sabe que os Radiohead estão em processo de gravação do sucessor de King Of Limbs, ou seja, o nono disco da banda de Oxford que está em silêncio no que toca a edições de Fevereiro de 2011.

Tendo em conta as manobras arriscadas e inovadoras com que Thom e sus AKids têm usado para surpreender o mundo com discos novos achamos por bem arriscar com o prognóstico que algo de suculento está para muito breve.

Hoje de manhã vários fãs receberam uma surpresa na caixa do correio. Num tom quase ameaçador, um flyer com as palavras “Sing a song of sixpence that goes/Burn the Witch/We know where you live” e o rosto do killerbear gravado  – o logo dos Radiohead  – surpreendeu várias pessoas que tinham já em ocasiões passadas feito encomendas à banda. “Burn The Witch” é um tema inédito que foi já acenado em forma de teaser em alguns concertos da banda, além de ser também uma das frases usadas no booklet de Hail To Thief (podem confirmar no canto inferior esquerdo do booklet aqui em baixo).

Sem mais e aguardando novidades muito em breve ficam dois snipets daquilo que poderá ser “Burn The Witch” e os flyers. Bom , quantos de nós não queriam receber isto na caixa do correio!? Muitos, né?!

Thom Yorke, Jonny Greenwood, Colin Greenwood, Ed O’Brien e Philip Selway tocam no dia 08 de Junho no NOS Alive.