Ainda nem um ano volvido sobre a edição de In Mind, o quarto e último longa-duração dos Real Estate, e já os rapazes de New Jersey começam a debitar música nova a partir dos palcos que acolhem a digressão promocional para o mesmo disco, que decorre presentemente nos Estados Unidos.

Durante a sua passagem pelo Fox Theatre, na cidade de Boulder, no Colorado, a banda de Martin Courtney – que em Outubro de 2016 perdeu um dos seus membros fundadores, Matt Mondanile, mentor dos Ducktails, despedido por alegada má conduta sexual e substituído por Julian Lynch -, estreou um novo tema que apresenta os mesmos tecidos jangle pop das composições anteriores e continua no mesmo registo sonoro da sua discografia.

Ainda sem título conhecido, a nova composição poderá fazer parte de um EP ou até mesmo de um próximo disco dos Real Estate, com Martin a confessar numa publicação de Instagram, estar a trabalhar em música nova para ser editada ainda este ano. O vídeo, que pode ser visto em cima, foi captado do público ontem, dia 18 de Fevereiro.