O tão esperado regresso de Bon Iver aos álbuns tem data marcada para 30 de Setembro, dia em que 22, A Million será lançado à atmosfera musical, o seu terceiro álbuns de originais desde Bon Iver, Bon Iver, lançado em 2001.

Desde que anunciou o lançamento do novo álbum, que Justin Vernon tem aguçando a curiosidade dos seus fãs com imagens e vídeos publicados na página oficial de Facebook. E ontem não foi excepção à regra. Avistaram-se várias imagens com o número “8”, o que conduziu a legião dos seus seguidores numa tentativa de desvendar o significado por detrás de tal enigma. O mistério foi desvendado, durante a noite, quando Bon Iver presenteou o mundo com uma actuação ao vivo de “8 (circle)”, um dos temas que fazem parte do alinhamento do disco, num dos habituais cenários férteis da televisão americana “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.

Deliciem-se ao som de “8 (circle)” e embarquem num mundo ilusório onde o equilíbrio cósmico da melodia e a voz doce e mágica de Bon Iver transcende a singularidade da realidade. Importante relembrar que já há datas confirmadas para a tour de 2016, mas por enquanto Portugal não consta da lista. Quem sabe Bon Iver não decide voltar a Portugal e acalorar um dos festivais de verão ou, melhor ainda, numa passagem em nome próprio pelos Coliseus.