Com Blood ainda a correr fresco e quente nas veias – o segundo disco de Rhye do agora projecto a solo de Mike Milosh, depois da saída de Robin Hannibal em 2017, que foi editado no dia 2 deste mês – e com “Count To Five“, até agora o último vídeo retirado do disco a riscar dez dias do calendário, a banda de Los Angeles revela o doce, bonito e íntimo vídeo para “Song For You“.

Mesmo a tempo de marcar o dia dos namorados (ou não fosse a sua sonoridade desenhada a régua e coração para momentos de romance, de preferência de maior pendor sensual), Milosh junta-se novamente a Geneviève Medow Jenkins para contar a história de mais um single de Blood, tal como aconteceu com o tema anterior e em “Please”, o vídeo primordial retirado do disco. “Song For You” retrata os momentos de um relacionamento como parte de um ciclo de vida que começa e acaba naturalmente. Guardam-se as lágrimas e os sorrisos e a arte floresce.

We hope these moments resonate with you, both the joy and the pain, in the same way they did with us while making this piece. – Milosh

Os Rhye fazem parte do alinhamento das duas edições do Primavera Sound deste ano. O cartaz completo de Barcelona pode ser consultado aqui e o da cidade do Porto no link em baixo.

Lê também: NOS Primavera Sound: Nick Cave, Tyler, The Creator e Arca compõem o cartaz de 2018