Michael Milosh e Robin Hannibal podem ter demorado 5 anos a dar continuidade a Woman, o disco de estreia editado em 2013 que os glorificou logo automaticamente como um dos nomes mais interessantes e adorados da cena r&b alternativa, mas voltaram com a mesma pureza no sangue que o disco de então oferecia.

Nos temas revelados ao longo do segundo semestre de 2017, os Rhye provam que a sofisticação pode ser pop, que o glamour continua a saber vestir-se de soul e que o jazz pode e deve beber nos ritmos trip-hop, que já quase de forma translúcida ainda se podem observar nas malhas complexas de downtempo do duo.

“Please,” “Taste,” and “Count To Five”, que podem ouvir numa mini-playlist em baixo, abriram caminho para o novo álbum da dupla de Los Angeles que está já programado para dia 02 de Fevereiro pela Loma Vista. Os Rhye disponibilizam agora mais uma das canções de silhueta sensual e frágil de Blood, “Song For You”, com um lyric video onde o corpo despido de uma mulher numa floresta outonal serve de pano de fundo para ir decorando a letra até ao disco chegar ou a banda passar por perto para um concerto.

Blood

01 Waste
02 Taste
03 Feel Your Weight
04 Please
05 Count To Five
06 Song For You
07 Blood Knows
08 Stay Safe
09 Phoenix
10 Softly
11 Sinful

Rhye - Blood

Rhye – Blood