Rita Pereira, de nome artístico Rita Redshoes lançou Life is a Second Love, terceiro disco de originais o ano passado, mas resolveu agora fazer um novo lançamento de “White Lies”, tema que sendo alvo de uma remistura feita pelo Dj e produtor nacional Xinobi, ganhou um ritmo e uma melodia mais electrónica e mais dançável. De forma a ilustrar o conteúdo lírico da canção, Rita decidiu ainda realizar um video para o tema em questão, sendo ela uma das protagonistas juntamente com o premiado actor português, Ivo Canelas.

Na opinião da artista era importante expressar através de imagens, a mensagem e a intenção que estão por trás da canção

foi esta a ideia que quis também passar para o vídeo através da relação entre um casal – uma mulher que mente a si própria na esperança de manter uma felicidade que talvez nunca tenha existido e um homem que já não vive ali mas que se mantém, transformando-se na mentira dela.

Explicações feitas e resultados à espreita, eis que nos surge uma bela, mas triste canção, melancólica como a versão original, mas com uma história agora contada em vídeo onde as duas personagens ilustram uma difícil história de amor.

O tema encontra-se disponível nas várias plataformas áudio e vídeo digitais, desde o dia de ontem.

joao fernandes 2