O Art Of Elysium é uma plataforma que visa criar pontes entre artistas e pessoas com necessidades especiais e está neste momento a desenvolver um projecto de angariação de fundos através de um serviço de subscrição de conteúdos vídeo exclusivo partilhados por uma série de artistas das mais variadas áreas. Um dos nomes maiores envolvidos no projecto é com certeza Rufus Wainwright, o músico e compositor norte-americano que revela hoje a sua colaboração para o Elysium Bandini Studios, uma cover de “Signed, Sealed, Delivered (I’m Yours)” de Stevie Wonder.

Wainwright revisita assim um clássico da soul editado originalmente em 1970 no disco com o mesmo nome e entrega-lhe um vídeo perfeitamente alinhado com o seu imaginário de crooner envolto em mística de compositor clássico, um Liberace suave e sonhador que dança com uma série de outros homens qual galã dos clássicos do cinema antigo. Inspirado numa cena de dança do filme 8 1/2 de 1963 realizado por Federico Fellini o vídeo, realizado por Arthur Schnitzler mostra uma sequência de casos amorosos interligados entre os seus personagens.

Rufus Wainwright vai estar Portugal no próximo dia 31 de Maio inserido no RESPIRA! – O piano como pulmão, ciclo de quatro concertos no Theatro-Circo em Braga por onde passam também Douglas Dare já no dia 12, Wim Mertens no dia 13 e Dakota Suite & Quentin Sirjacq no dia 20.

Take All My Loves: 9 Shakespeare Sonnets de 2016 foi o último álbum do nova-iorquino, sucessor de Prima Donna de 2015.