A tour pelo continente norte-americano de Lorde começa hoje (dia 1 de Março), no BMO Harris Bradley Center, em Milwaukee, e a neozelandesa leva uma comitiva de luxo como companhia nas 30 datas que atravessam os Estados Unidos e colocam o pé no Canadá, apenas para duas noites em Vancouver e outra em Toronto. Com ela, seguem os Run The Jewels, Tove Styrke e Mitski, e é precisamente a banda de El P e Killer Mike que deixa uma marca de sinalização no arranque da digressão.

El P agarrou em “Supercut” de Melodrama – disco de 2017 de Lorde -, e transformou-o num arrastão denso de hip-hop, deixando para o original o papel de fazer dançar ao mesmo tempo que acrescenta as típicas vocalizações delirantes e supacool do duo. (Re)misturar, criar de novo e voltar a dar.

Lorde tem já marcado o regresso a Portugal, enquanto cabeça de cartaz do NOS Primavera Sound que decorre no Parque da Cidade, no Porto, entre os dias 7 e 9 de Julho. Para quem quiser guardar a música, os Run The Jewels disponibilizam-na para download gratuito no site oficial da banda.

Lorde - Supercut Remix ft. Run The Jewels

Lorde – Supercut Remix ft. Run The Jewels