As cores dos sintetizadores dos Chromatics voltaram a latejar por aqui. Depois do último álbum lançado em 2012, Kill For Love, a banda anunciou dois anos mais tarde mas sem data ainda definida o novo projecto Dear Tommy, por quem aguardamos ansiosamente desde então. Porém, podemos saciar a curiosidade nos entrementes com os novos vídeos das duas faixas do álbum que está para vir. “Dear Tommy”, o single, fora lançado em vídeo no mês passado numa avalanche de vermelho, com muito sangue e vidros partidos, naquilo que mais parecia ser um thriller dos anos 80.

Esta semana, a banda de Ruth Radelet e Adam Miller, revelou o vídeo para o novo “I Can Never Be Myself When You’re Around”, constituindo a nova fragrância de Dear Tommy para os nossos dias. Uma confissão e uma carta na voz de Ruth para ser entregue numa mão a arder. Esta nova faixa é um pedaço do coração dos quatro elementos da banda, mas também um pedaço do coração de todos nós. Introspectiva e emotiva, acompanhada da batida certa de Nat Walker.

And we live just to love
Getting lost on our own
And we tell all our lies
As our hearts turn to stone

Uma produção a preto e branco, onde a aparição dos quatro elementos nos deixa a modos que electrificados. O vídeo foi realizado e editado pelos próprios em Los Angeles. Dear Tommy começa a ganhar a forma perfeita e a nossa expectativa também! Esperamos com todo o amor por este novo álbum dos Chromatics!