E já lá vão 3 anos desde que Nothing’s Real colocou os olhos do mundo da electropop fixados em Shura. A cantora inglesa vai agora dar continuidade ao disco de estreia e para ir abrindo o apetite para mais uma dose de doces pop a amostra vem recheada de um subtil paladar de pecado e soul funk.

“religion (u can lay your hands on me)” é o single de avanço para forevher, disco que sai a 16 de Agosto na Secretly Canadian. O vídeo que acompanha o anúncio é de Chloe Wallace e conta com algumas freiras de fazer corar Madonna. Ou como alguém escreve nos comentários do vídeo no Youtube: Shura said GAY NUN RIGHTS! Não foi só Sufjan Stevens que resolveu celebrar o mês Pride.

forevher é um disco sobre a relação à distância entre Aleksandra Denton e a namorada e conta já com dois temas revelados. Antes deste “religion (u can lay your hands on me)”, a britânica tinha já tornado público “BKLYNLDN” em Abril passado. Ambos para ver e ouvir em baixo. A capa do disco é uma reinterpretação do quadro The Kiss de Rodin

I wanted to make something that was specific to my experience of being a queer woman that anyone of any gender or sexuality could look at and think ‘yeah, I understand’ or ‘that’s beautiful’. Because that’s all love is.

forevher

0.1 thats me, just a sweet melody
02. side effects
03. religion (u can lay your hands on me)
04. the stage
05. BKLYNLDN
06. tommy
07. princess leia
08. flyin’
09. forever
10. control
11. skyline, be mine

Shura - forevher

Shura – forevher