Bem-vindos à Cenoura Feliz, a loja certa para a sua alimentação saudável. Aqui podem levar com vocês canções sem calorias confeccionadas com os melhores condimentos psicadélicos, os mais ricos acordes folk plantados nos anos 60 e, entre tantos outros ingredientes, uma namorada que nada num copo de cerveja, biológica pois claro, mas que a meio de uma conversa se transforma num cão! Pois… é o novo vídeo dos Sonny & The Sunsets.

O combo psych-garage-whatevermore-we-can-fit-in-a-song  de Sonny Smith abre nos  as portas de Ashram e seus talentos, ou seja, ao novo disco Talent Night At The Ashram editado pela Polyvinyl  dentro de 3 semanas. Talent Night é depois de uma primeira audição um caldeirão cheio de ayahuasca, MDMA e cinema surrealista onde cabem tantas ideias díspares coladas uma a uma como obras ímpares de Man Ray, Nancy Spero ou Hannah Höchray num todo uniforme.

Pensado originalmente como um projecto de cinema, cada música de Talent Night At The Ashram seria uma curta-metragem para um conjunto que visto em sequência se transformaria numa longa. Enquanto Sonny escrevia o(s) argumento(s) e contratava actores para darem vida aos personagens, chegando mesmo a filmar alguns segmentos, os guiões transformaram-se e mutaram-se em canções. Pensem Fellini encontra Os Mutantes numa loja psych e vegan em San Francisco.

alec peterson sig

 

 

 

SonnySunsetsCover