E quem a toca e canta é a banda imaginária White Virgins. Passa-se a explicar. Aquando da criação do filme Belgica, o realizador Felix Van Groeningen requisitou os serviços da famosa banda belga de música de dança proveniente de Gent.  O filme retrata a história de dois irmãos que gerem um clube nocturno na anteriormente referida cidade, pelo que a escolha dos Soulwax acaba por ser incutida de ainda mais lógica.

Assim, o conceito passou pela criação de numerosas bandas fictícias ao longo de 15 faixas que saltam de estilos entre o acid house, o rock alternativo e o hardcore. “Turn Off The Lights” é uma das amostras mais dançáveis do conjunto e uma das quais o vídeo já está disponível para visualização. A banda sonora foi composta pela banda, e gravada e ensaiada com os outros músicos que aparecem ao longo do filme.

De resto, o filme já passou pelo prestigiado festival de cinema Sundance e sua banda sonora já está cá fora pela muito adequada Play It Again, Sam. Entretanto, quanto ao filme em si, tem agendada uma data de estreia internacional para 2 de março.