“New York” trouxe consigo em junho passado o anúncio do regresso de St. Vincent aos discos, que no mês passado calcorreou as ruas de “Los Ageless” até Masseduction, o próximo álbum da norte-americana que vem para instruir pela sedução já daqui a cerca de duas semanas. Mas ainda antes do lançamento do seu quinto registo de estúdio e sucessor do seu álbum homónimo de 2014, St. Vincent pisou o estrado do festival Trans-Pecos em Marfa, no Texas, onde partilhou o microfone de várias canções com Fiona Apple, que fazia então parte do cartaz.

Annie Clark não só cantou em dueto alguns temas do cancioneiro de Fiona, como juntas apresentaram também uma cover para “Money Changes Everything” do álbum She’s So Unusual de 1983 de Cyndi Lauper – o mesmo disco que contém o clássico “Girls Just Wanna Have Fun”.

Fiona Apple tem estado arredada dos palcos nos últimos tempos – o seu último álbum The Idler Wheel… data já de 2012 -, mas no mês passado deu um concerto no Ohana Festival na Califórnia depois de praticamente um ano sem qualquer apresentação ao vivo. Agora, mais que compensou a ausência com a companhia de St. Vincent no palco. Os vídeos para ver em baixo, “New York” e “Los Ageless” – as novas canções de Annie Clark, para ouvir clicando nos respectivos nomes.

Everybody dead❤️ #st_vincent #fionaapple

A post shared by Kyo (@konakonami10) on