Em dia de ocupações de nomes grandes do universo alternativo do lugar de produtor de outros nomes grandes do universo alternatico – o primeiro foi a surpreendente parceria de Mac DeMarco com os The Voidz em “The Eternal Tao” – agora é a vez de Annie Clark se colocar do lado de fora da cabine e tratar de montar as peças do puzzle do novo disco das Sleater Kinney.

“Hurry On Home” é o primeiro novo tema das Sleater Kinney que sai deste encontro com St. Vincent e também o primeiro original a ver a luz do dia desde “Here We Come”, música que fazia parte da compilação 7-inches for Planned Parenthood. O último ábum de originais é No Cities To Love e é já de 2015.

Carrie Brownstein das Sleater contou ao NPR sobre o novo disco que:

We always planned on getting back in the studio—it was just a matter of when. If there is an overarching principle to this album, it’s that the tools on which we were relying proved inadequate. So we sought new ones, both metaphorically and literally.

O disco sairá pela Mom + Pop mas ainda não há data marcada. Esta é a quase disco rrriot “Hurry On Home” que vem já com um lyric video realizado por Miranda July.