Gravado lado a lado com alguns nomes bem nossos conhecidos como S. Carey (aka Sean Carey dos Bon Iver), Laura Veirs ou Casey Foubert (ex-Pedro The Lion), Carrie And Lowell, a mãe e o padrasto do compositor norte-americano actualmente sediado em Brooklyn, são as personagens que dão nome ao futuro novo disco de Sufjan Stevens a ser editado com o selo da sua própria editora, a Asthmatic Kitty, no último dia de Março. Este é o primeiro vislumbre e traz como nome de baptismo “No Shade in the Shadow of the Cross”.

 

Os debates internos sobre a vida e morte, o amor e a perda e a constante luta na busca pelo sentido da beleza e fealdade do amor, são os temas base do 12º disco de um dos principais – e sem dúvida um dos mais incontornáveis – singer-songwriters do nosso século.

O regresso às raízes folk e um tributo à mãe e padrasto. É esta a melhor tradução para as últimas novidades chegadas do maravilhoso mundo de Sufjan Stevens. Fica aqui mais um cheirinho do que nos espera em casa de Carrie And Lowell.

 

STevensCover