Gravado lado a lado com alguns nomes bem nossos conhecidos como S. Carey (aka Sean Carey dos Bon Iver), Laura Veirs ou Casey Foubert (ex-Pedro The Lion), Carrie And Lowell, a mãe e o padrasto do compositor norte-americano actualmente sediado em Brooklyn, são as personagens que dão nome ao futuro novo disco de Sufjan Stevens a ser editado com o selo da sua própria editora, a Asthmatic Kitty, no último dia de Março. Este é o primeiro vislumbre e traz como nome de baptismo “No Shade in the Shadow of the Cross”.

 

Os debates internos sobre a vida e morte, o amor e a perda e a constante luta na busca pelo sentido da beleza e fealdade do amor, são os temas base do 12º disco de um dos principais – e sem dúvida um dos mais incontornáveis – singer-songwriters do nosso século.

O regresso às raízes folk e um tributo à mãe e padrasto. É esta a melhor tradução para as últimas novidades chegadas do maravilhoso mundo de Sufjan Stevens. Fica aqui mais um cheirinho do que nos espera em casa de Carrie And Lowell.

alec peterson sig

 

STevensCover