Como uma flecha de fogo que deixa atrás de si um rastro cálido que se propaga pelo espaço e cria uma ambiência cintilante e incendiária que nos atravessa a alma “Take A Look”, o novo tema dos LOT, emana um calor de laivos soul da sua assinatura electrónica sumptuosa e musculosa que em tantas noites já percorreu os nossos corredores.

Como um embalo tão inquieto como tranquilo, espremem-se dos sintetizadores beats graves que estremecem pelas fissuras dos cimentos cinzentos das grandes cidades até à aurora dos dias num qualquer grande conglomerado civilizacional anónimo e solitário. Realizado por André Gaspar – que tinha já dirigido as imagens do anteriores “Mary Jane” e “Staying In Tonight” -, o vídeo para “Take A Look” leva-nos e calcorrear as ruas tão sigilosas como pulsantes de Nova Iorque. Pedro Sacchetti confessa:

Filmámos em NY porque é uma cidade que traduz a envolvência que a canção tem. Uma experiência imersiva na Big Apple durante 4 dias de filmagens, que nos transportou para o mundo LOT. Foi uma experiência incrível fazer esta viagem. A criatividade de André Gaspar lançou o mote para o desenvolvimento deste videoclip que em tudo representa a nossa música.

A banda de Pedro Sacchetti, José Evangelista e Rui Rodrigues irá abrir as hostilidades para o concerto de amanhã dos Thievery Corporation e que, dizemos nós, lhes foram muito bem entregues. Mother Board, aquela que será a casa-mãe dos 3 temas até agora lançados pelos LOT e de mais alguns que ainda se encontram para nós no segredo dos deuses, é editado no próximo mês de Março.

Agarrem-no, porque esta é mesmo das melhores electrónicas que se fazem em Portugal.

About The Author

globetrotter, infografista frustrada, seinfeldo-dependente, apreciadora de aviões, perfeccionista ocd e com vários títulos académicos em factos irrelevantes.

Related Posts