Congas e teclados sacados a um filme de blaxploitation numa absoluta experiência progressiva em tons de funk com o espectro de Stevie Wonder, dos Funkadelic, e de George Clinton a pairar sobre um laboratório de ácidos rock’n’roll. Bem-vindos ao novo mundo de Jack White!

“Corporation” é o terceiro tema para Boarding House Reach, o disco do ex-White Stripes que vai suceder a Lazaretto de 2014, já daqui a dois meses. O novo single rasga todas as redes de segurança que White nunca teve, e avança feito um Hendrix futurista para um patamar absolutamente seu, no que toca ao papel intervencionista na remodelação do rock para as gerações vindouras.

Desde há largos anos, o norte-americano tem vindo a escrever para si mesmo, fazendo os métodos do passado encontrarem-se com os alicerces que sustentam tanto o mercado musical como o próprio estado do rock actual.

Boarding House Reach sai no dia 23 de Março pela sua Third Man Records com a mão da Columbia e foi anunciado com duas novas músicas, “Respect Commander” e “Connected By Love“, esta última já com vídeo. Jack tem já lugar reservado no palco principal do NOS Alive em Julho.