Vem aí um novo disco para uma das principais bandas escocesas de sempre, os Teenage Fanclub, – a melhor banda do mundo segundo Kurt Cobain. Here chega às lojas no próxima dia 09 de Setembro, pela mão da editora Merge. Para aguçar o nosso “apetite” musical, podemos deliciar-nos com “I’m in Love”, single que inaugura o novo disco.

Os veteranos do rock escocês são hoje um quinteto bastante apreciado por outras gerações, que esfregam assim as mãos com a boa nova revelada. Seis anos passaram desde o último disco da banda, daí que a espera e a curiosidade em torno de um novo trabalho fosse grande. Três dos membros fundadores do grupo (Norman Blake, Raymond McGinley e Gerard Love), assumiram um papel pioneiro tendo escrito quatro canções cada, num total de doze faixas que constituem o décimo disco de originais.

Com o desvendar do primeiro single e da faixa que abre o disco, a banda apresenta também o vídeo de “I’m in Love”. Filmado entre ensaios e gravações, o vídeo mostra-nos ainda as bonitas e incríveis praias e paisagens verdejantes que tão bem caracterizam a Escócia e o Reino Unido.

Depois de uma longa espera, os votos são para que os Teenage Fanclub não fiquem sem nos dar música por mais 6 anos.

Here Tracklist:

1. I’m In Love
2. Thin Air
3. Hold On
4. The Darkest Part Of The Night
5. I Have Nothing More To Say
6. I Was Beautiful When I Was Alive
7. The First Sight
8. Live In The Moment
9. Steady State
10. It’s A Sign
11. With You
12. Connected To Life

 

Teenage Fanclub 'Here' Cover

Teenage Fanclub ‘Here’ Cover