“As a band, we have one main goal, which is… to create and play unpretentious dance music that pays no attention to current fads” diz-nos Simon Lock acerca do novo projecto de indie disco Terrace, nome que colado na misteriosa capa de disco (que podem ver em baixo) com uma aura de praça idílica algures em Itália submersa em neblinas mediterrâneas – onde Loren poderia ter um rendez-vous com Mastroianni – e auxiliada pelo título do single de apresentação “Cote d’ Azur” desmentem bem a definição de despretensioso… mas deixem lá os rapazes serem pretensiosos porque sabe bem e não faz mal a ninguém para além que cai que nem uma luva ao som charmoso e veraneante da banda.

A trazer à caixa das referência nomes como Metronomy, Simian Mobile Disco ou Hot Chip e sunsets com vista sobre praias e corpos perfeitos dourados pelas águas. Cliché?! Sim mas dos bons e a julgar pelo vídeo delicioso que cheira a calor e a imaginários retro vem aí uma das melhores descobertas balneares de 2015. We Fall Together é o disco de estreia de Simon, Kalani Polson e Alex Cooper e sai, surpreendentemente ou não, logo na madrugada do mês de Junho.

Este “Cote d’ Azur” é o primeiro vídeo de uma trilogia interligada para o qual “Exit Stars” (soundcloud em baixo) vai dar continuidade muito brevemente. Aqui ficamos curiosos com a sequela e com o disco.

alec peterson sig

 

 

 

 

TerraceCover