Parece estarmos perante escalas temporais pródigas em canções bem atestadas de uma fineza vaporosa que trescala no balanço suave do corpo e do espírito num jogo de charme um tanto ou quanto blasé com as filigranas doces e delicadas do Verão nas quais se semicerram os olhos, onde planam partículas de dentes-de-leão soprados pelo vento no horizonte e se accionam automaticamente filtros que absorvem o arrebol dos dias qualquer que seja a hora.

Projecto paralelo de Dan Auerback dos The Black Keys, os The Arcs – que mais que uma aventura a solo se manifesta como uma banda em sentido tradicional, à qual se juntam Leon Michels, Richard Swift, Homer Steinweiss, Nick Movshon, Kenny Vaughan e Mariachi Flor de Toloache – preparam-se para lançar o seu longa-duração de estreia Yours, Dreamily já em Setembro pela Nonesuch Records. “Stay In The Corner” revela-se como a espuma dos dias em que se destilam a pureza blues-rock e a subtileza soul da voz de Dan.

rosana-rocha-sig

About The Author

globetrotter, infografista frustrada, seinfeldo-dependente, apreciadora de aviões, perfeccionista ocd e com vários títulos académicos em factos irrelevantes.

Related Posts