Em Setembro do ano passado, as regiões mexicanas Cidade do México, Puebla e Morelos eram atingidas por um sismo de magnitude 7.1 na escala de Richter que deixava cerca 6000 feridos e perto de 400 mortos, e deitava por terra mais de 40 edifícios. De forma a angariar fundos para a reconstrução e apoio às vitimas, Jonny Pierce disponibiliza uma nova música dos The Drums.

“Meet Me In Mexico” está para venda em formato digital no Bandcamp da banda por $1 ou na modalidade pay what you want para aqueles aqueles que possam ajudar com algo mais. O novo tema do agora projecto a solo de Jonny, surge em formato one-off single e é o seu primeiro original desde Abysmal Thoughts, álbum editado no ano passado. Pierce arrisca-se numas palavrinhas em espanhol, ao mesmo tempo que se infiltra por terrenos menos lineares e mais experimentais, puxando para a frente os synths.

Os fundos revertem para duas instituições em particular, que podem conhecer melhor clicando nos nomes em fente: a Lago Tanganica 67ReConstruir México.