Histórias sobre dissabores de índole amorosa, relações conflituosas, casais desavindos. A temática não será inédita e muito menos original. Até aqui nada de novo, não fosse a invulgar linguagem assertiva e a abordagem muitas vezes desconfortável com que os The Echo Friendly discorrem sobre o assunto.

Jake Rabinbach e Shannon Esper, sabem bem do que falam. O casal que hoje o é, amanhã já não, e no dia seguinte o volta a ser, explora letras que abusam da transparência e nos relatam episódios cujo tema central versa sobre a ruptura de relacionamentos. Com uma valente dose de visceralidade tal que fará as delícias dos mais cínicos.

“Fuck It And Whatever”, vídeo de natureza mais abstracta no qual o minimalismo do cenário pretende fazer realçar as acções de cada um, contrasta com a clareza da mensagem e contém em si mesmo a solução mais evidente para o problema da separação. Porque, para os The Echo Friendly, a confrontação nunca é demasiada. O single pode ser encontrado em Love Panic, o álbum de estreia da banda, que nos chegará na primavera.

rosana rocha sig

About The Author

Related Posts