Os The History Of Apple Pie preparam-se para lançar o seu segundo álbum pela Marshall Teller Records a 29 de Setembro. Feel Something é o sucessor do álbum de estreia do ano passado Out Of View. O álbum conta com 10 faixas inéditas, incluindo o próximo single “Tame” e foi gravado ao longo dos últimos meses nos Sublime Studios, em Londres. Tal como o seu antecessor, foi novamente produzido pelo guitarrista dos Pie, Jerome Watson, a pares com Joshua Third dos The Horrors e Charles Reeves.

Formados há três anos, os The History Of Apple Pie giram em torno da parceria musical de Stephanie Min (voz) e Jerome Watson (guitarra), juntamente com James Thomas (bateria), Aslam Ghauri (guitarra) e a novo aquisição da banda, Joanna Curwood (baixo).

Esta é “Shake”, retirada da compilação Broken Record Sampler, Vol.1 da Marshall Teller, conta com a participação especial de Gary Jarman dos The Cribs.

alec peterson sig

 

 

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/152960523″ params=”color=dd5135&auto_play=false&hide_related=true&show_comments=false&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]