Paulo O Lendário Homem Tigre Furtado tem disco novo. Mentira, não tem nada, mas vai ter para o ano que vem. Mas sem desesperos temporais por favor porque, na verdade, os fiéis da causa The Legendary Tigerman podem ouvir tudo e já, meio ano antes do lançamento do álbum. Bom, já já também não é verdade, porque só no dia 13 de julho em pleno Super Bock Super Rock’n’Roll é que as músicas vão ser reveladas na íntegra.

Misfit será o sexto disco do one-man-band – que,verdade seja dita, já o é muito pouco – e vai suceder a True de 2014. Paulo Furtado opta por uma nova abordagem e dinâmica promocional e coloca online todo o disco em formato snipets acompanhados com as suas explicações sobre cada um dos temas que farão parte do disco, abrindo desde já o apetite tanto para janeiro de 2018 – altura que o disco andará finalmente à solta -, como para o concerto especial em Lisboa, onde irá tocar todas as faixas que podemos para já saborear no Spotify.

O disco de The Legendary Tigerman foi gravado em Joshua Tree no lendário Rancho De La Luna de Dave Catching dos Eagles Of Heavy Metal, albergue sónico de onde já saíram sons de Queens Of The Stone AgeU.N.K.L.E., Twilight Singers e Arctic Monkeys. Podem ouvir em baixo todos os snipets e os comentários de Paulo Furtado sobre as músicas de Misfit de The Legendary Tigerman.