Bob’s Burgers é uma série de animação da Fox que anima as noite de Domingo. A história gira em torno de Bob Belcher, marido de Linda, pai da Tina, Gene, e Louise e dono de um restaurante de hambúrgueres do qual gosta (quase) mais do que de todo o resto. Uma série bem na onda de Simpsons, American Dad ou Family Guy que por cá podem assistir no canal FX. Nesta altura está a ser exibida a 4ª e a 5ª temporada.

Como é de conhecimento comum coisas bem más podem acontecer na casa-de-banho e é sobre isso mesmo que uma das canções da nova época de Bob’s Burgers versa. Nesta sexta época Bob e a sua filha Louise cantam “Bad Stuff Happens In The Bathroom”, uma música sobre isso mesmo, o “perigoso e aterrador mundo da casa-de-banho”.

Já vem sendo habitual na série convidarem bandas para fazer versões da sua banda sonora. Stephen Merrit dos Magnetic Fields St. Vincent já por lá passaram mas os The National são quase banda residente e são novamente chamados a cena. Desta feita, juntaram-se a Låpsley para dar voz ao tema que já mencionámos numa versão incrível e de castigo foram transformados em personagens de Bob’s Burgers.

Vêem como acontecem coisas terríveis! Podem ouvir o trabalho dos americanos que ontem à noite encheram novamente a MEO Arena, e da inglesa Låpsley aqui e, já agora, vamos comparar com o original.