Alguns meses volvidos desde o convulsivo concerto madrugador de Paredes de Coura em agosto passado, The Soft Moon já tem agendado no seu ciclo uma nova passagem por Portugal. Os repetentes já saberão aquilo que se avisa aos curiosos: encontrar este grupo ao vivo é uma experiência a ter em conta.

O projecto liderado por Luis Vasquez irá descer desta feita para a capital, tomando de assalto o bem apertado espaço do Music Box para trazer o seu pós punk regado a um techno gótico e paranóico. Julgando pela combinação, antevê-se uma noite certamente caótica e imperdoável para os aparelhos auditivos.

Entretanto, e surgindo em bom contexto o anúncio de um concerto num dos mais procurados clubes nocturnos lisboetas, o grupo lançará já em fevereiro próximo dois 12” com remixes do terceiro e mais recente disco, Deeper. Os fielmente chamados VOL.1 e 2. sairão nos dias 5 e 19 e já se pode ouvir uma remistura de “Desertion”, a cargo do alemão Phase Fatale. Se acham que os ritmos cardíacos não poderiam subir mais, então ouçam por vocês mesmos o que aí está na calha.

Será então a 12 de março que os The Soft Moon subirão ao palco do Music Box no Cais do Sodré em Lisboa, pelas 23h. A noite conta também com Älfojrs e Ninos du Brasil e a entrada está afixada nos 12€.