O conjunto de imagens focadas em fachadas de edifícios, vias e multi-culturas do novo vídeo dos The xx montam um roteiro para celebrar Brixton e tudo que este lugar evoca aos seus membros. O olhar de Oliver Sim e os seus companheiros estão voltados para os anos 80 e para o distrito de Brixton, em Londres, local onde suas vidas começaram a serem traçadas enquanto trio e amigos inseparáveis, onde as diferenças entre grupos ou como indivíduo os fortaleceram em comunhão, mesmo quando tudo parecia um jogo de vídeo.

As tribos que complementam o cenário de Brixton, as suas escolhas, personalidades distintas e vestes negras fundem-se com o ambiente, sendo todos abraçados por este território urbano. Dentro de “Say Something Loving”, que ainda não deixou de lado os efeitos das luzes dos ambientes dançantes que se encaixa na atmosfera dreamy que a canção nos faz envolver e ao longo do vídeo os letreiros, espaços públicos e estações são lugares que os fazem recordar essa amizade a quem os The xx presenteiam todas as tribos urbanas.

Os The xx voltam assim a lançar um novo trabalho visual que leva, desta vez, realização de Alasdair McLellan. O tema integra o alimento de I See You, o terceiro longa-duração dos britânicos. A banda fará uma residência de sete dias de apresentações no O2 Academy Brixton, claro está, para depois seguir a sua digressão que chegará a Portugal em Julho no NOS Alive.