Em Setembro próximo, três anos depois da viagem que lhes deu origem, os They’re Heading West estão de volta a território norte-americano. Subindo a costa oeste desde São Francisco a Seattle, a banda prepara-se para fazer oito concertos (quase sempre com artistas locais, incluindo Ashley Eriksson, dos LAKE), uma gravação (em Anacortes, no estúdio de Phil Elverum, ou Mount Eerie) e mais de mil quilómetros de estrada.

No seu regresso, os They’re Heading West assentam arraiais na sua nova casa, a Pataca Discos, para a gravação e edição do primeiro disco da banda em 2015. Para marcar o início da aventura nos Estados Unidos, a banda sobe ao palco da Casa Independente já no próximo dia 31 em jeito de concerto de até já em preparação para a tour.

Dia 31 de Julho é também a última vez que estes quatro músicos lisboetas, três que cantam o que escrevem – Francisca Cortesão (Minta & The Brook Trout), João Correia (Tape Junk, Julie & The Carjackers) e Mariana Ricardo (que toca uma bateria espantosamente portátil) e Sérgio Nascimento (Humanos, Deolinda) – vos pedem para aparecer e deixar uma ajuda para a viagem, na forma do bilhete para o concerto.

Digressão EUA, Setembro de 2014

CALIFÓRNIA
11/9 : Davis : Sophia’s Thai Kitchen : w/ Ghost Town Jenny
12/9 : Oakland : Awaken Cafe : w/ Ghost Town Jenny
13/9 : Santa Cruz : TBA : w/ Ghost Town Jenny
14/9 : Pacifica : The Surf Spot : w/ Ghost Town Jenny

OREGON
17/9 : Cottage Grove : The Axe & Fiddle : w/ Annalise Emerick
18/9 : Salem : Broadway Coffehouse

WASHINGTON
19/9 : Whidbey Island : TBA : w/ Ashley Eriksson (LAKE)
20/9 : Seattle : Columbia City Theatre : w/ Seacastle

alec peterson bigsig

 

 

About The Author

Related Posts