Consegues manter um segredo bem guardado da mamã? E consegues manter um segredo bem escondido do papá? O Patrick Stickles dos Titus Andronicus consegue, ou pelo menos é o que ele diz nos versos introdutórios para o novo tema retirado de A Productive Cough, o disco sequela em formato baladeiro de The Most Lamentable Tragedy, o anterior registo de originais.

Uma canção sobre o que é viver numa cidade que nunca dorme, “Above The Bodega (Local Business)” é o segundo capítulo para o quinto disco da banda de New Jersey que deve tanto à inspiração bebida a cântaros do seu conterrâneo Bruce Springsteen como aos The Clash, Stones ou de Dylan. Tudo bem visível, mais uma vez mas sempre sublinhado numa sonoridade e num lirismo muito próprio, em mais um tema para o novo álbum que sai a 2 de Março pela Merge Records.

Tal como em “Number One (In New York)”, o primeiro vídeo extraído do álbum, a narrativa visual acontece na sua totalidade entre as paredes do estúdio e durante o processo de gravação de A Productive Cough.