Fartos dos métodos normais de promover um disco? Sim? Foi o que Patrick Stickles, o mentor e o rosto principal dos Titus Andronicus, também pensou e tirou Stacks da manga do robe de cetim de forma a dar outra cor ao processo.

Escrito e protagonizado por ele mesmo, STACKS é o episódio piloto de uma sitcom – por saber se vai existir mesmo a full thing ou não – onde tenta dar a volta à editora que quer que a banda se torne uma banda de synthpop, dá uma entrevista a um “jornalista daqueles dificeis”, entre outras peripécias 🙂 Pelo meio a banda sonora é, claro, dos Titus.

Às anteriormente já reveladas “Tumult Around The World” e “Troubleman Unlimited” junta-se no sountrack de STACKS, “Just Like Ringing A Bell”, mais um dos temas do novo álbum.

Sobre STACKS, Ray Concepcion, o realizador responsável pelo episódio, contou que:

This whole [sitcom] is basically meant to be a manifestation of my anxiety about the moment when the piece of art or content that I create goes from being my special, personal thing to grist for the mill.

An Obelix, o disco novo dos Titus Andronicus foi produzido pelo senhor Sugar e Hüsker Dü, Bob Mould – que este ano já editou Sunshine Rock – e é editado a 21 de Junho pela Merge Records.