Depois do lançamento do áudio, os TOY lançam agora o vídeo para “I’m Still Believing”, o segundo avanço do aguardado Clear Shot. E há voodoo por estas bandas.

Num formato pouco convencional, a banda britânica mostra “I’m Still Believing” como um vídeo retalhado de vários excertos. Uma viagem pelo que é possivelmente o seu imaginário. Há desde animes japoneses, a filmes de terror misturados com imagens da banda a tocar e em sessões fotográficas. Há também algumas referências a vídeos de bandas como os Jesus & The Mary Chain. Dá a sensação de ser um vídeo gravado com uma câmara analógica em que variam a forma do frame e ainda se percebem alguns “erros” e distorções de uma fita VHS. É também o primeiro vídeo em que aparece o membro mais recente, Max Oscarnold, que veio substituir Alejandra Diez nas teclas. Alejandra deixou os TOY em 2015 por motivos pessoais.

Em entrevista à i-D, Maxim “Panda” Barron, baixista dos TOY, conta que esta música é sobre voodoo. O que se pode esperar de Clear Shot talvez seja o que Panda disse sobre esta música: a simplicidade e o facto de nunca terem feito algo igual os tenha agradado. O psicadelismo estará lá. E assim esperamos.

O álbum sai a 28 de Outubro pela Heavenly Records.