Que Trentemøller tem uma predilecção por vozes femininas, é coisa que já não é novidade para ninguém. Desde os lançamentos primordiais em 2006 e 2010, The Last Resort e Into The Great Wide Open respectivamente, e as colaborações com as compatriotas Ane TrolleMarie FiskerJosephine Philip e Solveig Sandnes até ao desfile de estrelas de Lost e Fixion em 2013 e 2016 – podemos encontrar Kazu Makino dos Blonde Redhead Jana Hunter dos Lower Dens no primeiro e Jehnny Beth das Savages no segundo -, o post-punk sintético – e ao mesmo tempo orgânico e quente -, do produtor dinamarquês foi quase sempre verbalizado no feminino.

Ainda com Fixion, o último disco, bem nítido na memória auditiva de todos, Anders Trentemøller lança agora e menos de um ano depois mais uma colaboração e um novo single. Desta vez, o convite seguiu para Jenny Lee Lindberg aka jennylee das Warpaint, e o resultado final é “Hands Down” que ganhou já um vídeo alinhado em pleno com as escolas lo-fi realizado por Justin Tyler Close.

Lê também: Jehnny Beth das Savages no novo poderoso tema de Trentemøller

O single está já disponível para escuta e compra. Podem ver “Hands Down” e ouvir o lado B, “Hands Down feat. jennylee (Trentemøller’s Blissed Out Mix)” aqui em baixo.

 

 

Publicado por Trentemøller em Segunda, 29 de maio de 2017