Se acordar com um nome anunciado para um festival é meio caminho andado para se ter um bom dia, então com três o dia já está feito. Foi a pensar nestas pessoas que o Super Bock Super Rock acrescentou novos nomes no seu cartaz: Villagers, Petite Noir e FIDLAR vão marcar presença no festival.

Tanto Villagers como Petite Noir fizeram parte do cartaz do Vodafone Mexefest no ano passado e ambos encheram a Sala Montepio do Cinema São Jorge naqueles que foram dois dos grandes concertos do festival da Avenida. Darling Arithmetic, o terceiro disco de originais dos irlandeses, e The King of Anxiety, do belga, serão novamente apresentados por Lisboa.

Já os FIDLAR apresentam-se finalmente em Portugal, após vários anos de espera. O irreverente garage punk da banda promete levar o Palco EDP à loucura, onde möshes e crowdsurfs de certeza que não vão faltar. Com dois álbuns na bagagem, FIDLAR e Too, a banda da Califórnia prepara-se para meter todo o público aos saltos, naquele que se advinha como sendo um dos concertos obrigatórios a ver em 2016.

Villagers, Petite Noir e FIDLAR actuam nos dias 14, 15 e 16 respectivamente, todos no Palco EDP.

Cartaz até ao momento:

Dia 14: The National, Jamie xx, Kurt Vile, Villagers
Dia 15: Bloc Party, Mac DeMarco, Kwabs, Petite Noir
Dia 16: Kendrick Lamar, FIDLAR

About The Author

Related Posts