Os mais completistas diriam que se encontrou agora uma pequena mas historicamente grandiosa peça do puzzle que faltava à colecção disponibilizada online e em streaming da discografia dos Two Door Cinema Club.

Four Words To Stand On, aquele que o tempo haveria de reconhecer como o primeiro lançamento oficial dos irlandeses, que então com apenas 16 aninhos e ainda de mochila às costas a caminho da sua escola, em Belfast, e borbulhas no rosto, editavam em 2008 o seu EP de estreia. O EP tinha ficado, até agora, de fora do lote de discos que se seguiram e foram sendo, à medida que caíam do firmamento artístico da banda, transferidos automaticamente para consumo cibernético e imediato.

Uma falha que, numa altura em que o EP completa 10 anos de rotação – aniversário celebrado no dia 26 de Março passado, data em que seria lançado na Irlanda do Norte (teria que se esperar até Janeiro do ano seguinte para se poder ouvir no resto do mundo -, fica agora finalmente colmatada, com a sua anexação ao cancioneiro online dos Two Door Cinema Club. Para reviver, relembra ou até mesmo descobrir ali em cima.